Trocas e Devoluções
Entre em contato pelo e-mail grudado@grudado.com.br e solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. Não pode dobrar ou amassar o produto.
- Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca.br
- O produto deve ser devolvido nas mesmas condições que você recebeu, sem estar danificado ou usado. Envie junto com o produto a nota fiscal, manuais e acessórios.
A Grudado se responsabiliza por todos os custos da primeira troca de seus produtos. Porém, a partir do segundo envio de um mesmo pedido ou estorno após realizar a troca, o consumidor deverá devolver os produtos para fábrica. Não será gerada nova coleta-reversa.
Assim que solicitar a devolução ou troca você receberá, um código de devolução diretamente no seu e-mail. Este código é essencial para a devolução, então, por favor, leve-o consigo até a agência de correios mais próxima, juntamente com o produto que deseja devolver. Não se esqueça de apresentar o protocolo de devolução que enviamos para o seu e-mail.
Queremos que você saiba que estamos atentos à chegada do seu produto à nossa fábrica. Assim que ele chegar, nossa equipe entrará em contato para informá-lo sobre a verificação dos itens. Conforme o resultado, procederemos com o estorno ou a troca conforme sua preferência.
GARANTIA
A Garantia do seu produto é de 1 ano após recebimento da encomenda, fique atento às seguintes regras:
- O Produto perde garantia se for aplicado em local inadequado. Como superfície com textura ou parede com infiltração.
- Somente poderão ser lavados e usados produtos de limpeza em produtos da categoria Adesivos de Azulejo. Os únicos grudados apropriados para suportar a umidade e calor dentro do box do banheiro são os grudados da categoria adesivos de azulejo, vendidos em folha ou rolo.
COR
Não é possível garantir a mesma cor em compras realizadas com intervalo maior de 6 meses. A incidência da luz sobre o produto aplicado e ajustes no equipamento impedem que a cor coincida 100%. Para que não ocorra a divergência de cor, recomendamos comprar a totalidade de rolos para cobrir o ambiente.
CANCELAMENTO ANTES DA ENTREGA
- Rejeite a encomenda no momento da entrega caso não tenha, mas interesse no produto. Assim que conste que o pedido não foi recebido será realizado o estorno.
- Caso você receba a encomenda mesmo sendo notificado pelo e-mail. Favor encaminhe os produtos para nossa fábrica; não será gerada coleta reversa.
PRODUTO DANIFICADO NO TRANSPORTE
Caso identifique algum dano no produto no ato da entrega da transportadora. Por favor rejeite a entrega, faça uma observação na nota da transportadora explicando que recusou por causa do problema.
Entre em contato com suporte pelo e-mail grudado@grudado.com.br. Será criado o pedido de reposição e enviado em prioridade.